FAMÍLIA OFICINA                           

A MELHOR OFICINA DE TEATRO PARA PROFISSIONAIS E SEMI-PROFISSIONAIS                 
busca    

Tel info 9262 3669 - Rafael

Vanessa Pascale, a beleza e a garra da Oficina


DO RITMO E DA LUZ SURGE A FAMÍLIA OFICINA

Em 2002, fruto de uma necessidade de montar meus próprios projetos, por sugestão de Thiago Chagas e Murilo Elbas, eu me propus a criar a Oficina de Teatro, que logo depois, dado seu caráter amigável e fraternal, veio a se chamar FAMÍLIA OFICINA. Não imaginava que chegaríamos ao 6º ano consecutivo de montagens e criatividade.

Bemvindo Sequeira

Ronan Horta no "Almanaque" . Harmonia que a Oficina busca.


 

MAIS DE 400 ALUNOS

Desde sua fundação passaram pela Oficina  mais de 400  alunos, em diversas turmas de diversos níveis.Cinco espetáculos foram montados. Muitas palestras e workshops com personalidades do mundo teatral.


Durante sua existência a Família contou com Diretores como Ivan Martins, Murilo Elbas, Humberto Torres e Érika Evantinni. Márcio Mariante como Assistente de Direção. A eles os nossos agradecimentos.

Bemvindo Sequeira, Diretor Geral

 

 
José Dias, cenógrafo,  querido e admirado por todos

 
   
 
O amado Aurélio de Simoni, iluminador,  no centro da foto  
   
 
Paulo Goulart rodeado por atores  

Fafy Siqueira com Leo Castro, Thiago Chagas e alunos

 

AMIGOS E COLABORADORES

 

Além dos atores, alunos que se transformaram em amigos e companheiros, tenho que registrar as palestras, workshops, trabalhos, que foram realizados por amigos inesquecíveis:

José Dias e Aurélio di Simone; Paulo Goulart; Suely Franco; Fafy Siqueira; Vic Militello; Afro Reggae; João Bethencourt e muitos outros.
   
     

  Vic Militello com Bemvindo e Paula Jardim

 

TEATRO É COLETIVO

O princípio que norteia nosso trabalho é que estamos  interessados em pessoas, que são atores. Mas pessoas, em primeiro lugar. Portanto: caráter, disciplina e generosidade é o que esperamos  primeiro que tudo dos que trabalham conosco. Individualidade sim, individualismo, não !Egoísmo não faz carreira. Trabalhamos em grupo sim, com muita gente. Porque acreditamos na socialização. Abaixo foto do grupo no "Almanaque Ponto Com "

 


 

MESTRE JOÃO

Às vezes os alunos vem e vão como andorinhas procurando o verão. A gente pensa que os perdeu. Mas eles vão ".com".

Nós somos uma grande WEB, o lugar de encontro de todos aqueles que estiveram "com" a gente durante a vida. Os que se foram e os que ainda estão conosco, estão sim: ".com";

Rendemos nossas homenagens ao grande Mestre que teve o Teatro Brasileiro: João Bethencourt, sempre "com" ele, sempre ".com" a gente. Abaixo foto de João dando palestra sobre dramaturgia e comédia na Oficina.

 

Berta Loran e Felipe Wagner, com Bemvindo e atores da Oficina, junho/2008

 

 
 
 
Designed by: Elegant Web Templates